Imagens para Welcome - Variados

| |

Boa noite!

Sinceramente? eu estou cansada do Facebook, aquilo só fica me bloqueando toda hora. Apartir de agora, estarei on no Facebook (por temporário, até eles me bloquearem denovo T^T), se vocês quiserem meu Skype é só pedir pelos comentários que eu irei passar. Sabe quando a gente fica com os primos? eu tava lembrando, quando eu era mais menorzinha, eu ficava com meus primos e a gente ficava contando histórias de terror, histórias que não existiam e também ficava inventando acontecimentos, era bem legal! Sinto falta disso ç.ç

Então gente, não tem do ladinho ali? uma imagem de welcome? Fiz algumas para vocês, do mesmo tamanho, só que com uma borda diferente. Tentei fazer o mais charmoso possível, acho diferente. (E contando que, a imagem de welcome larguinha da um charme, eu acho), eu fiz um tema variado, não sei, também fiz de famosos portanto talvez você ache seu tema por aí.



 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Claro que sigo seu blog, se você tiver comentado algo sobre a postagem..
- Deixe o link do seu blog no final, e vamos sempre retribuir a visita.
- Deixe um comentário, falando oque achou do post..
- Não use palavras ofensivas.

Obrigada amores. ♥