Paletas de Cores

| |

Boa noite, gente ~ Espero que estejam gostando das minhas postagens, estou dando meu melhor para vocês, e sempre quero críticas, quero ser "perfeita" nas postagens. Falando em perfeição, tem alguma directioner aqui? É que estou ansiosa para saber qual a grande notícia que será revelada amanhã, e tomara que seja algo positivo, não como algum dos minos sair da banda. Pena que vou estar na escola e não vou poder ver na hora certinha, que será as oito da manhã. Que injusta essa vida, não gostei disso T^T

Eu nunca vi alguém enrolar mais do que eu para postar: eu começo a postagem pela tarde, e lá perto das dez da noite ela tá na metade, como eu disse na postagem passada, eu enrolo demais, fico conversando, stalkeando pessoas etc, rs. Bom, indo ao ponto, trouxe paletas de cores para vocês se inspirarem e usarem nos seus layouts. Muita gente pergunta como se usa, e é simples: abra a paleta em algum programa de edição e depois selecione o conta-gotas; clique na cor desejada para pegar o código dela e pronto, use à vontade.

Clique para aumentar.
   

Um comentário:

- Claro que sigo seu blog, se você tiver comentado algo sobre a postagem..
- Deixe o link do seu blog no final, e vamos sempre retribuir a visita.
- Deixe um comentário, falando oque achou do post..
- Não use palavras ofensivas.

Obrigada amores. ♥