Como colocar o ask no blogger

| |
Boa noite, amores.

Como sempre, a dor sofrida pelo meu nariz. Gente, pensa numa praga horrívelmente horrível? Então, é esse negócio. Mais tudo bem, tá na fase final, já estorou a bolha. Além de estar feia e nem querer sair pra nenhum lugar, dói demais, irrita, e pertubante. Não fui a escola a 1 semana, eu fiquei no computador, mais não com aquela sensação boa. Tipo "AÊ OAOA SAMBA~~ FIQUEI EM CASA UHUL", não... É um pouco mais chato e tedioso. Mais, como vão vocês? Espero que esteja sendo útil nas minhas postagens e também estarem gostando das minhas e da Helena...

Mais a postagem de hoje, é algo simples e útil para os novatos, creio que, algumas pessoas facilitam colocando seu ask nos gadgets, então trago aqui o tutorial fácil para vocês fazerem e se tornar algo mais simples e útil para seus leitores, não é mesmo? Eu só não coloco porque tem mais que uma postadora. Mais vamos lá!

Meus amores, apenas um aviso. temos uma nova postadora aqui, é a Júlia! Ela irá postar quintas e sextas, ela é bem legal, igual a Helena. vocês vão adorar ela, assim como eu já adoro.

 
Esse foi só um pequeno aviso, para não acumular as postagens. Bem, vamos ao tutorial? ;)

1- Você vai no seu ask, vá em configurações, widget;
2- Copie o código da caixinha aonde está escrito o mesmo;  3- Você pode alterar o tamanho aonde está escrito o mesmo também e ver qual fica melhor. Caso ao contrário, edite as coisas necessárias do código.

10 comentários:

  1. Adorei a escolha de postadores *U* Eu uso ask no meu blog, é legal :3

    Boa sorte com o nariz, melhoras *-*

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Facilita muito, obrigada meu amor, isso é importante pra mim <3

      Excluir
  2. Eu já conhecia, mais mesmo assim obrigado!
    E boa sorte a nova postadora Júlia!

    http://nosnocomputador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. SUPER FÁCIL , MAIS EU NAO GOSTO DO ASK :/
    http://meubloguinhofofo.blogspot.com.br/
    ~ADOREI AQUI , SUPER KAWAII O SEU BLOG Y.Y
    ~SEGUINDO , BEIJÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? x_x eu adoro, facilita e os pedidos também... aw que fofa, obrigada viu <3

      Excluir
  4. Já conhecia e é super útil pra blogs de utilitários e tutoriais
    sempre uso >3<

    HTML Detected

    ResponderExcluir

- Claro que sigo seu blog, se você tiver comentado algo sobre a postagem..
- Deixe o link do seu blog no final, e vamos sempre retribuir a visita.
- Deixe um comentário, falando oque achou do post..
- Não use palavras ofensivas.

Obrigada amores. ♥