Avatares - Variados

| |
Me sigam no We Heart It, Clicando aqui
Oi, minhas amoras.

Fiz um We Heart It, é bem legal também. Quer me seguir? é só clicar aqui. Com todas as pessoas que eu conheço, e que eu também falo, aprovam e falam que é viciante. É bem viciante mesmo, eu adorei. Vou ter um espacinho para postar minhas edições, fotos e tirinhas, é bem legal esse site. e vocês, tem We Heart It? coloquem no comentário, irei seguir todo mundo que comentar com o seu. Gente, tenho uma boa notícia, meu nariz desinchou, torçam para que 'isso' suma...

Mais ao assunto da postagem, hoje trouxe avatares. Tentei fazer um efeito bem legal nas imagens, não sei se conseguir, depende do gosto e o ponto de vista também de vocês. Mais, espero que gostem, ainda tenho mais uma postagem para fazer, já que marquei 4 postagens não feitas. ~chega de falar e vamos a postagem~

Na  verdade, tem mais de coreanas, porque eu tinha pegado no We Heart It, então não liguem



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Claro que sigo seu blog, se você tiver comentado algo sobre a postagem..
- Deixe o link do seu blog no final, e vamos sempre retribuir a visita.
- Deixe um comentário, falando oque achou do post..
- Não use palavras ofensivas.

Obrigada amores. ♥