Like Box no Blog

| |

Boa noite.

Sei que eu sempre posto pelas noites, o que desonra meu pai Apolo, mas é que só me bate umas ideias por esse turno do dia. Mas tentarei postar mais cedo, para que eu não fique com o compromisso pela noite de postar, pois ainda tenho que estudar para história e fazer bastante tarefas, e não sei de nada do conteúdo, porque eu, a nerd, tirei um cochilo em algumas aulas, mas é só porque o professor não me pedia nada, então se eu não estou inclusa, pra quê ficar gastando meu brilho? -n Aliás, no final de cada postagem vou colocar um gif que eu goste, porque sim.

Sabem quando em alguns blogs aparece um botãozinho com a palavra "Curtir" e uma página ao lado? Isso se chama Like Box, e serve para divulgar e pedir para os leitores curtirem e visitarem a página, algo que eu acho bastante legal. Ensinarei a configurar e colocar no blog, algo que, se você não for um Percy da vida, faz em uns cinco minutos, ou até menos. Go ~ 


nesse link, que será uma parte do Facebook que tem a ver com páginas e etc. Depois, desça-a, até encontrar um local que terá algumas opções para preencher, e arrume como manda o print:


Quando acabar, clique em Get Code, copie o código que aparecerá e cole em um gadget. 

Simples assim!

  

5 comentários:

  1. Estava precisando e.e
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah ele é super útil e também fácil demais de colocar , porém eu ainda estou com preguiça de colocar ele no meu blog , awnt não posso deixar de comentar essa ilustração , MINHA DIIIIIIVA HAYLEY WILLIAMS >555555< vou casar com ela bjs .
    http://meubloguinhofofo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APOSKAPOSKAPS' Preguiçosa u_u'. Sim, é a Hayley, diva mesmo :3

      Excluir

- Claro que sigo seu blog, se você tiver comentado algo sobre a postagem..
- Deixe o link do seu blog no final, e vamos sempre retribuir a visita.
- Deixe um comentário, falando oque achou do post..
- Não use palavras ofensivas.

Obrigada amores. ♥