Brushes - Bocas

| |

Bom início da tarde para vocês, amores.

Hoje o dia na escola foi super chato, contando que eu briguei com uma amiga minha, por causa de ciúmes. Tem um menino na escola (eu acho ele bonito, mas não de preferência) ficaram de ti ti tu tu, isso não é amizade. Alguém avisa pras pessoas das minha escola, pararem de ser tão infantis e falsos, também? Já estou cansada disso tudo, tomara a Deus que eu mude de escola. Fora isso, estou super ótima. E estou super viciada nesses jogos: Amor Doce e Imvu, apenas gastando o cartão de crédito da minha mãe, rsrs

Hoje trouxe alguns brushes de bocas para vocês, as vezes é útil, eu amei todas. Espero que vocês também gostem, eu achei por ai. Ah, queria pedir para vocês adicionarem minhas redes sociais da blogosfera: Facebook || We Heart It, essas são as redes sociais que eu mais acesso, e mais uma vez, obrigada pelos comentários e pelas as visitas.
Blog de kawaii-world : Kawaii World , Quem é vivo sempre aparece ...Blog de kawaii-world : Kawaii World , Quem é vivo sempre aparece ...Blog de kawaii-world : Kawaii World , Quem é vivo sempre aparece ...
Blog de kawaii-world : Kawaii World , Quem é vivo sempre aparece ...Blog de kawaii-world : Kawaii World , Quem é vivo sempre aparece ...

4 comentários:

  1. Muito lindos brushes ( principalmente o da bandeira inglesa u.u ), e a gente sempre precisa, né ?

    Nhackt Yoo
    Crazycherry-sa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho super fofo pra usar no cabelhaço, eu também gostei, na verdade de todos. Os que eu mais gostei foi o 3 e o 4, amei, mais em especial todos. >u<

      Excluir
  2. Na minha escola também só tem gente assim, bando de falsos e infantis. ç-ç
    Lindooos esses brushes *o* Amei, salvei vários, a qualidade deles está ótima >3<
    Beijo
    ill-help-you.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né Ingrid? povo infantil não dá certo! Também amei, e achei a qualidade deles muito boa *O* vou usar em alguns banner's para eventos e concursos ;3 ~~

      Excluir

- Claro que sigo seu blog, se você tiver comentado algo sobre a postagem..
- Deixe o link do seu blog no final, e vamos sempre retribuir a visita.
- Deixe um comentário, falando oque achou do post..
- Não use palavras ofensivas.

Obrigada amores. ♥