PSD's de Efeitos

| |

Yoo ~~

Finalmente eu consegui assistir algo na televisão nova aqui de casa. É muito show, gente *o* É HD 3D, e já assinamos a netflix e etc, tudo tão divo, que eu piro. Até internet tem, e pra testar, fui no Youtube e coloquei clipe da 1D, porque sabem que eu amo. Tá bom, pareço estar me gabando só por causa dessa maravilha, que quase todo mundo tem atualmente, e estou mesmo, me deixem u_u. Ah, desculpem não postar na quarta, que irresponsável eu.

Como postei na semana passada sobre PSD's de efeitos, eu estou fazendo uns para vocês usarem em suas imagens para melhorá-las. São somente dois, mas acho que será bastante útil para dar qualidade ou sei lá o que vocês farão com eles, claro, se usarem. Se não souberem como, desçam um pouco as postagens do blog que terão tudinho em uma postagem que eu fiz, como disse antes.



Clique na imagem de demonstração para baixar o PSD.

  

4 comentários:

- Claro que sigo seu blog, se você tiver comentado algo sobre a postagem..
- Deixe o link do seu blog no final, e vamos sempre retribuir a visita.
- Deixe um comentário, falando oque achou do post..
- Não use palavras ofensivas.

Obrigada amores. ♥