Tag: Conhecendo

| |
Olá, chokitos. :3

Meu facebook foi bloqueado, tive que fazer outro. Me adicionem neste facebook novo: facebook aqui, obrigado. Criei uma tag e todos vocês podem usar, tem algumas parecidas mas, mesmo assim vou tentar. Irei repassar pra alguns blogs também, lembrando que é um tema livre, todos podem usar mesmo que eu não tenha indicado.

Eu indico a tag para:  Ill-Help-You, Garotas-Cupcakes, Naka chan no Sekai, Catching Stars. Espero que usem a tag e repassem para quantos blogs quiserem, usei o método de quem mais comenta no blog, então assim, é mais legal repassar. As regras eu irei colocar ali em baixo, para falicitar são apenas 2. Vamos a tag? ^-^ 

Regras:
1- Não minta e não tente parecer quem você não é, coloque tudo verdadeiramente.                 2- Repasse para os que mais comentam no seu blog.
 
1: Qual seu nome on e of? // Que dia faz anivérsario?
R: Bommie // Não gosto, 16/03.

2: Você ouve e ama quais músicas? // em algum gênero músical?
R: Minhas musicas preferidas são essas: Ride, Girl on Fire, Tempos Modernos, Céu Azul, Só os loucos sabem, Meu bonde, CAGI (Come & Get It), e outras. // Não tenho, gosto de todo tipo de música, sem preferência e preconceito. As que agradam meu ouvido, já estão na lista das quais eu gosto.

3: Uma atriz? um Ator? // Uma cantora, e um cantor?
R: Grazi Massafera, Henri Castelli // Selena Gomez, Adriel de Menezes

4: Quais são seus blogs favoritos da blogosfera? // Uma postadora que você admira?
R: Kawaii World, Naka chan no Sekai // Helena e a Nakashita <3

5: Oque você acha da blogosfera? // Oque você mudaria nela?
R: Tem uma parte super legal na blogosfera, que é a parte da união. Poucas pessoas usam isso, só que tem algumas pessoas que ficam sem entender, que essa união só acontece se você se soltar, a pessoa nunca vai gostar de uma pessoa, grossa e sem humor. Acho que o senso de humor com leitores, amigos e tal tá faltando // Algumas coisas, até porque a blogosfera é legal, só falta mudar algumas coisas, o plágio e também o humor das pessoas.

6:  Cite pelo menos 1 música que você não goste // Conte como você é
R: Vodka ou água de coco (Eu gosto, mais as vezes enjooa) // Sou alegre quase todas as vezes, se eu não estiver é porque aconteceu algo, rs. Sou sincera quando precisa, faço tudo do possível para alegrar meus amigos quando estão tristes ou para ajudar, Gosto de aventura... Não tenho muito oque descrever de mim...

7: Você é mais Punk ou Kawaii (no gosto, como você ver um gif) // Resume seu estilo?
R:  Acho que um pouco dos dois, eu gosto bastante no gosto dos dois, mais sempre procuro algo mais Kawaii também, as vezes de variar eu vou lá e procuro outra coisa basicamente  // Meu estilo é misturado, meu estilo é quase todos juntos. Quando eu tou afim de sair Kawaii, eu vou lá e visto, quando tou afim de sair meio paty, vou lá e visto, quando tou afim de sair meio rockeira, vou lá e visto... Mais ou menos assim.

2 comentários:

- Claro que sigo seu blog, se você tiver comentado algo sobre a postagem..
- Deixe o link do seu blog no final, e vamos sempre retribuir a visita.
- Deixe um comentário, falando oque achou do post..
- Não use palavras ofensivas.

Obrigada amores. ♥