Prazer, nova postadora + Avatares: Kim Shin Yeong

| |
Oi, nuvens doces -q

Prazer, sou a nova postadora do Choices World (E todo mundo vibraaa ~~  Só que não >3<). É realmente, um imenso prazer estar aqui, vou tentar ser o mais breve possível, pois, quero trazer conteúdo para vocês ainda hoje, eu tenho sim um blog, mas, ele ainda está em fase de construção, mas, logo mais vocês vão ver ele. 


Bom, direto a postagem, eu trouxe avatares da Kim Shin, vou pedir para que continuem lendo, para ter os avatares e mais algumas informações sobre minha pessoa, espero que gostem dos avatares e das informações também, espero que vocês gostem de mim e dos meus matériais também!  >3<

Nome: Julia Naj-Eun

Idade: 12 anos

Namorando?: Sim ♥

Blog: Cherrie Days (Construindo)

O que mais ama: Blogar, passar o tempo com amigos e família ~

O que mais odeia: Aquelas pessoas que te esfaqueiam pelas costas

Gênero de mangá predileto: Yaoi (Fujoshi de carteirinha, bein -q)

Gênero de filme predileto: Terror

Estilo que segue: Brazzang

Línguas que fala: Inglês (básico), português (fluente), espanhol (fluente), francês (básico)

  

Gente, só para avisar, eu sempre coloco psd's nos meus avatares, tá ? Desculpem por estes sem graça, mas é que eles já estavam aqui guardadinhos já tem um tempinho ! Mas, todos, foram feitos por mim!
150 X 150








100 X 100


Espero que tenham gostado ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Claro que sigo seu blog, se você tiver comentado algo sobre a postagem..
- Deixe o link do seu blog no final, e vamos sempre retribuir a visita.
- Deixe um comentário, falando oque achou do post..
- Não use palavras ofensivas.

Obrigada amores. ♥