Favicons

| |

Bom dia.

Espero que tenham gostado do layout, por si em si eu vou melhorando cada vez mais. Acreditem se quiser, é o meu primeiro layout. Estava com medo de ficar uma porcaria, mais me agradou. Eu achei fofo e simples, coisas simples me agradam. Usei a paleta do KW, a Almost, até fiquei em dúvida em qual usar quando vi. Também estou super nervosa porque o blog resolveu ficar de cara com o blockquote e não tá deixando funcionar. 

Trouxe favicons, a maioria sabe oque é. Quando você visita, a barrinha fica com alguma coisinha do lado do nome, isso se chama favicon, em todo blog pode se ter. É bem fácil e também decora uma partezinha do blog, eu gosto.


                                                              

Um comentário:

- Claro que sigo seu blog, se você tiver comentado algo sobre a postagem..
- Deixe o link do seu blog no final, e vamos sempre retribuir a visita.
- Deixe um comentário, falando oque achou do post..
- Não use palavras ofensivas.

Obrigada amores. ♥