Capas para Twitter - Justin Bieber

| |
Vou esperar a Mie postar primeiro, depois posto.

Hey!

O próximo layout do blog será feito por mim, então se ficar feio, reclamem para mim. Pois estou sem nenhuma ideia, mas farei o mais bonito que posso, para a diva da Bommie ♥ Vai ser das mesmas cores que esse aqui, mas vou tentar fazê-lo bem diferente, pois é sempre bom variar. Mudando de assunto, me sigam no twitter, que é o assunto da postagem? É esse aqui :3

Bom, como podem ver, vim postar capas para usarem em seus twitters, se tiverem um. Escolhi o Justin Bieber, pois várias beliebers usam, em maioria, o tt, então é mais fácil saber o que vão usar. Já estão no tamanho padrão, então não vai ficar sem qualidade nem nada, porque as vezes se é maior, e até menor, ela fica toda borrada e feia.



Cliquem nelas para aumentar! Beijão <3

   

5 comentários:

  1. Legal o gif LoL
    Amei as capas <3
    http://morango-sabor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legais as capas, embora eu o odeie u3u'

    http://cophiadivosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as capas, bem bonitas!
    teen-girl-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Claro que sigo seu blog, se você tiver comentado algo sobre a postagem..
- Deixe o link do seu blog no final, e vamos sempre retribuir a visita.
- Deixe um comentário, falando oque achou do post..
- Não use palavras ofensivas.

Obrigada amores. ♥