Links Abaixo do Titulo do Post

| |

Olá, gente.

Eu ia postar ontem, mas daí já eram quase meia-noite e eu tinha umas tarefas para fazer, que nem hoje. Mas hoje eu vou ir dormir tarde, por vocês u.u Que injustiça com o turno da manhã: a turma da tarde não vai ter aula pelas interséries, que nós da manhã também vamos participar, mas daí nós vamos ter aula ;-;

Já que está tarde, eu vou postar um tutorial mega simples que até já postei no meu blog de como colocar Postado por, Marcadores e os Comentários abaixo do título da postagem. É um pouco complicado, por isso vocês devem prestar atenção na hora de realizar.

Aperte Ctrl+F e procure por: <div class='post-footer-line post-footer-line-1'> Terão dois resultados, e usaremos os dois. Faça um primeiro, depois tecle enter e faça no outro.
Terão alguns códigos depois da tag que destaquei, selecione tudo desde <div class='post-footer-line post-footer-line-1'> até </div> e apague. Deve ficar assim:
Faça uma busca novamente e procure por: <div class='post-header'>
Terão dois resultados, faça o que eu peço nos dois, para não dar erro. Abaixo dessa linha que você procurou, cole isso. Vai ficar assim:
Salve e depois vá para a tag  ]]></b:skin>, então acima dela cole o seguinte código, depois personalize-o:
.post-header { text-align: center; font-size: 11px; border-bottom: 1px solid #cor da borda;}

4 comentários:

- Claro que sigo seu blog, se você tiver comentado algo sobre a postagem..
- Deixe o link do seu blog no final, e vamos sempre retribuir a visita.
- Deixe um comentário, falando oque achou do post..
- Não use palavras ofensivas.

Obrigada amores. ♥