Avatares - Variados

| |

Boa noite.

Eu tou assistindo o Domingo do Faro e meu pai comprou um fio novo. Obrigada á minha nen por cuidar do meu blog enquanto tava fora, a falta de creatividade também tá muita. Eu quero postar algo que não seja só utilitários, porque tem muita gente de outros blogs reclamando que os blogs só postam utilitários e tal - confuso - enfim

Hoje deu tempo de postar aqui e também fazer alguns avatares no tamanho padrão - 100x100 - no Photoscape. fiz um efeitinho "nada demais" fácil de fazer, e tem temas variados, para usar no perfil daqui, do Skype, do Heart We IT, no lugar que vocês quiserem.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Claro que sigo seu blog, se você tiver comentado algo sobre a postagem..
- Deixe o link do seu blog no final, e vamos sempre retribuir a visita.
- Deixe um comentário, falando oque achou do post..
- Não use palavras ofensivas.

Obrigada amores. ♥