Capas - Ariana Grande

| |

Hey, gente!

Ficar sem entrar no facebook é tão melhor do que ficar nele, a rede social está muito chata, só estou no twitter e no skype mesmo. Pois no skype ninguém vai ficar te incomodando em publicações, pois elas não existem mesmo u_u E no twitter não tenho tantos followers, então posso postar o que quiser que quase ninguém vai discordar, só se eu ficar famosa duma hora pra outra. Quem sabe, né? u.u Se quiserem encher meu saco: Twitter // Skype: Helena Bandas

Eu ia trazer avatares para vocês, mas daí eu vi a postagem antiga e resolvi mudar para capa o tema da postagem. Eu trouxe duas, uma eu já tinha aqui, mas acho que vocês ainda não viram, então espero que gostem, hehe.

 

2 comentários:

  1. Não Tem Nem o Que Discutir ! as 2 Capas Ficaram
    PERFEITAS! o Seu Blog tambem é perfeito! D+
    Seguindo!
    www.the-sweet-icecream.blogspot.com

    Beijuus <3

    ResponderExcluir

- Claro que sigo seu blog, se você tiver comentado algo sobre a postagem..
- Deixe o link do seu blog no final, e vamos sempre retribuir a visita.
- Deixe um comentário, falando oque achou do post..
- Não use palavras ofensivas.

Obrigada amores. ♥