Download - Topaz

| |

Yoo! Hoje eu dormi até as seis horas, daí minha mãe foi me acordar e perguntar se eu estava doente por ficar todo esse tempo na cama, mas ela não entende que eu só estava com preguiça de levantar. Se eu ficasse doente, eu falaria com ela T^T Depois disso, eu fiquei lendo Percy Jackson, e resolvi postar, e talvez esse parágrafo esteja grande, porque ler em excesso me deixa mais criativa. Agradeçam aos livros, as minhas razões de ser inteligente -wtf.

Quando entrei no computador, me deu vontade de postar algo a ver com Topaz, mas que fosse um tutorial, pois não curto muito utilitários em posts meus. Então, como várias pessoas precisam do Topaz Clean, o plugin que limpa / dá qualidade as imagens, eu resolvi postar o link de download do mesmo. Na hora de instalar, feche o photoshop, e depois que clicar no botão do fim de instalação, abra-o.

O link é esse: http://downloads.topazlabs.com/topazclean_setup.exe. Clique que o download será direto, sem precisar clicar em nada. Quando o download acabar, procure pelo aplicativo e clique duas vezes. Uma janelinha aparecerá, e nela, vá instalando, com o Photoshop fechado. Quando acabar, pode abrir o programa e ver que o Topaz estará nos filtros.

É bem simples, mas só para vocês baixarem *3*

2 comentários:

- Claro que sigo seu blog, se você tiver comentado algo sobre a postagem..
- Deixe o link do seu blog no final, e vamos sempre retribuir a visita.
- Deixe um comentário, falando oque achou do post..
- Não use palavras ofensivas.

Obrigada amores. ♥