Modelos de Tooltip

| |

Olá, moçada! Acabei de ler o último olimpiano, e agora só tenho que esperar até segunda para a minha colega me emprestar o próximo livro, e lerei o mais rápido possível, pois estou muuito ansiosa para saber o que vai acontecer nos outros livros. Quer dizer, eu sei quase tudo, porque eu vejo spoilers em páginas semideusas, mas mesmo assim, eu leio e vejo que não é bem como eles disseram, por isso amo spoilers, quase nunca estão completamentes muito explicados, para não estragar a alegria dos leitores. 

Estava tentando pensar em um tutorial ou algum material para vocês, e me veio à cabeça que eu poderia postar modelos para tooltips, que é algo bem útil para quem não gosta do lerdo que é do google. Para quem ainda não sabe, tooltip é a caixinha de texto que aparece quando se passa o mouse em links, como os afiliados, experimente na elite aqui do blog. Se ainda não se tocou, algo que é difícil, veja esse print e entenda!
div#qTip {
padding: 3px;
border: 1px solid #a190a1;
display: none; 
background: #cfbccf; 
color: #736c6c; 
font-family: Pf Arma Five; 
font-size: 8px; 
position: absolute;
z-index: 1000; 
}
div#qTip {
padding: 3px;
display: none;
border: 1px solid #1874CD;
background: #fff;
color: #1874CD; /* Cor do texto */
font-family: handy; /* Fonte */
font-size: 8px;
text-align: left; /* Alinhamento do texto */
position: absolute;
z-index: 1000;
border-radius: 2px;
}

Cole um dos dois códigos acima de ]]></b:skin>, e acima de </head> cole o código abaixo:
<script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.3.2/jquery.min.js' type='text/javascript'></script><script language='JavaScript' src='http://dl.dropbox.com/u/3173073/GothicDarkness/qTip.js' type='text/JavaScript'></script>

image image image

3 comentários:

- Claro que sigo seu blog, se você tiver comentado algo sobre a postagem..
- Deixe o link do seu blog no final, e vamos sempre retribuir a visita.
- Deixe um comentário, falando oque achou do post..
- Não use palavras ofensivas.

Obrigada amores. ♥