Subir a Sidebar

| |

Olá, gente! Hoje estou postando no dia certo, eu acho, mesmo sem ter muitas ideias tenho que postar, é obrigação minha. Eu estou pensando em sair do blog, infelizmente, mas não sei, estou sem tempo e criatividade, podem ver que tudo que posto é tutorial reblogado ou utilitário, não gosto de postar assim. Bom, vou escrever com o texto justificado para ficar mais simples e pedir para vocês: curtam o comentário da "Helena Chan"?

O tutorial de hoje é simples. Observem que aqui no blog a sidebar fica bem lá para cima, na hora de fazer o layout, eu subi ela, e para isso precisei de um tutorial. É ele que vou ensinar hoje, de como subir a sidebar para juntá-la com os posts, ou com o topo do blog. Algo muito simples que se faz rapidinho e é muito útil para todo layout que você fizer.

Vá em Design-Editar HTML,e procure por:
.main-inner .column-left-outer { - Caso sua coluna seja no lado esquerdo.
.main-inner .column-right-outer { - Caso ela seja no lado direito.

Então adicione abaixo de  .main-inner .column-right-outer {  ou  .main-inner .column-left-outer { :
margin-top: -150px;
Depois disso é só editar até estar à sua altura.

Um comentário:

  1. Isso é do que eu preciso xD
    Achei por acaso e fiquei contente (:
    Obrigado ^^

    Segue aí? Sim? *u*
    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

- Claro que sigo seu blog, se você tiver comentado algo sobre a postagem..
- Deixe o link do seu blog no final, e vamos sempre retribuir a visita.
- Deixe um comentário, falando oque achou do post..
- Não use palavras ofensivas.

Obrigada amores. ♥