Efeito de clariamento no Photoscape

| |

Olá ^^ 
Tudo bem com vocês? Quanto tempo, não? ^3^

Bom, hoje eu resolvi que vou fazer mais tutoriais no Photoscape, já que muita gente não o tem instalado, por que acham que é dificil "fazer" coisas boas nesse editor. Gente, uma dica: Ele não é o pior. Existe outros bem piores, esse tem até efeitos legais, a unica coisa que você tem que fazer para descobrir é: o menu certo. Tenho outra novidade: Os nossos assuntos mudaram, serão todos os assuntos completos, ou seja, postaremos tudo que quisermos. Mas em ordem, os mais "populares" digamos!

Então, hoje eu decidi ensinar á vocês o efeito de clariamento. Sim sim :3 Além desse efeito de "clariamento" também quero ensinar como colorir no Photoscape, isso é outra coisa que gosto, principalmente para fazer icons, ou fotos pro facebook/skype, acho super divertido. Não é uma coisa de nível de photoshop, mas é uma coisa bem simples, digamos a quem gosta de "ser" e "coisas" simples. Espero que curtam e vamos lá!
O efeito é uma coisa muito básica de se fazer, são apenas alguns passos. É uma coisa que se aprende como se você não conhece-se o PS;
Passos:
  1. Entre no Photoscape e abre a foto desejada.
  2. Inicio > Avivar > Baixo
  3. Inicio > Brilho, Cor > Brilho > Baixo.
Resultado:
Esse efeito dá uma "luz" de como você estivesse no sol, acho que dá vida um pouco. No caso do Justin, o foco era no rosto, então acho que ficou mais sol, mais foco... :3 O resultado não é tão photoshop, mas é legal.
Ah, e como prometido iria falar do efeito colorido, né? bom, o efeito colorido é outra coisa muito simples, em apenas um passo e mais procedimentos. "Como assim, Tyara?" Vou explicar ^3^, uma foto diz mais que mil palavras:
Desculpem pela qualidade, estou num computador véio da idade da pedra, infelizmente estou com preguiça de subir as escadas e pegar meu notbook
Tem esses procedimentos. A Saturação e o nível, por mim eu deixo assim. Por que na questão dessa cor que está na foto, é um mortinho! Então todas as outras cores ficam mais fofas assim... Mais você pode usar essa, pode usar mais forte, mais fraco... Então já sabem!

Meu resultado desse é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Claro que sigo seu blog, se você tiver comentado algo sobre a postagem..
- Deixe o link do seu blog no final, e vamos sempre retribuir a visita.
- Deixe um comentário, falando oque achou do post..
- Não use palavras ofensivas.

Obrigada amores. ♥