Capas pra Facebook

| |

Olá, vicios <3

Então, amanhã terá aula, finalmente, pode parecer loucura, mais eu adoro a escola. A unica coisa que eu odeio é estudar, então, beijocas para os associados que odeiam até seus amigos da escola. KK' A Chris ficou com minha blusa xique paguei 100 pau (mentira, quem comprou foi minha mãe e eu sla quanto ela pagou ^3^) e o meu celular iphone do nível veio. u_u E um recado:  O layout que a Eduarda está fazendo, amanhã ficará pronto. Só os vips viram u.u

Então, decidi hoje trazer algumas capas para vocês, por que nunca trouxe esse assunto e estou aprendendo a fazer. Eu espero que realmente gostem, por que eu trabalho no Photoscape, eu trabalho com pngs, então é muito dificil agradar as pessoas trabalham no PS :/ Mais, sinceramente, eu necessito de opiniões, só não sejam tão duros. Pois sou uma iniciante que ainda não tem carteirinha aprovada. u_u (Aprovem minha carteirinha, se não eu morro!)







Se usar por favor, avise nos comentários ^3^ e não se esqueça de deixar sua opinião e seu pedido, okay?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Claro que sigo seu blog, se você tiver comentado algo sobre a postagem..
- Deixe o link do seu blog no final, e vamos sempre retribuir a visita.
- Deixe um comentário, falando oque achou do post..
- Não use palavras ofensivas.

Obrigada amores. ♥